terça-feira, 30 de junho de 2009

Vamos ao cinema?

Cinema é o nome do novo álbum da banda gaúcha, Cachorro Grande. E cara, ele tá fantástico!
Seguinte: São 5 caras, que sabem a hora certa de entra tocando/cantando. Com isso, quero dizer que cada um sabe a hora que deve tocar, e quando deve ficar quieto. Tem músicas que você pensa "dava pra colocar um tecladinho aqui de fundo", mas não colocam. E ai esse tecladinho surge depois, de uma maneira que você não esperava! É um álbum totalmente inovador, experimental, testaram muita coisa aqui. E deu certo! Muito.


Experimentaram alguns instrumentos novos, viajaram um pouco, inovaram, mas sem perder a idêntidade. É diferente do começo, é, mas é aquilo que quando você ouve, você fala: "É Cachorro Grande!" sabe? Tem aquele quê deles, inconfundivel. Uma roupagem nova, claro, com uma pitada de "evolução" (termo que qualquer fã de música odeia que usem) e técnica. É a banda fazendo o que sabe fazer: tocar.

As letras estão ótimas, as músicas excelentes e o álbum como um todo, é bem gostoso de ouvir. É bem agradável, relaxante, uma viagem. Começa meio suave, quem não é acostumado vai achar estranho, é bem diferente. Mas depois você se acostuma e percebe como é um bom trabalho.

Pra quem já curtia, compensa baixar, e pra quem não conhece, não perca a oportunidade! Nunca deixe pra depois / O que pode ser agora, como dizem em uma música do álbum (A Hora do Brasil). É uma oportunidade de conhecer uma banda incrível, e música boa. Cinema é um álbum que você realmente deveria escutar!

2 comentários:

  1. Oiééánn
    BEIJOPRAQUEMÉTRAVESTIIIIIIIIIIIIIIII
    \O/

    ResponderExcluir
  2. Deu vontade de escutar, Guh!!!
    Até gostei do seu texto, viu... quem ve pensa! Hahahaha brincadeira! Adorei...

    Beijoo!!

    ResponderExcluir

Conte um pouquinho pra gente!