sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson, 2009 †

Tá, eu sei que to atrasado um dia, mas é que, sério, ontem fiquei tão sem reação, que nem consegui pensar em nada, não tava criativo nem nada. Poxa, eu tava saindo de uma consulta no médico, me vira uma mulher e fala "o Michael Jackson morreu, vocês ficaram sabendo?" Na hora eu virei, "hã?" e eis que a mulher tira o fone do MP1001 dela e eu escuto um locutor comentando sobre. Entrando no carro, ligando o rádio, escuto de novo: quase confirmado. Chego em casa, familia toda na sala, juntos, indo de MTV pra Multishow pra GloboNews e pra CNN, e ai eu tenho a confirmação: Michael Jackson está morto.

Lá se foi um GRANDE³ cantor, que dançava muito, um genio da música, talvez. Dono do álbum mais vendido do mundo, que fazia clipes brilhantes (ou devo dizer curtas?), ótimos mesmo. Ele teve alguns problemas sim, e agora tudo vai fazer sentido, quando soubermos de verdade o que ele tinha. Mas quem não tem problemas? Enfim, perdemos um ícone, um astro, uma lenda, um artista, um imortal.

Adeus Michael Jackson, espero que tudo faça sentido para você agora!
Minhas condolências para seus familiares, amigos e fãs.





(foto achada na internet, sem créditos)

Um comentário:

  1. Ahhh, fiquei tão triste...eu gostava tanto dele....adoraaaaaaaaava ouvir Billie Jean.
    :(
    Mas se tratando de Michael Jackson....só Deus é quem sabe quem ele realmente era.

    Deixará Saudades.

    Mudando de assunto...gente Adorei o Blog!

    Beijo

    ResponderExcluir

Conte um pouquinho pra gente!