quinta-feira, 25 de junho de 2009

Será que o Nossoblog crescera absurdamente como o do Marcos Mion?

Morre HOJE (eu acho) Farrah Fawcett, pra quem não sabe a Farrah era uma atriz talentosa pra Carpacco! O filme que ela atuou que mais fez sucesso, foi Cherlie Angie's (As panteras)... o primeiro e original! Meio sem nexo eu colocar isso no post, mas é que minha professora de História do ano passado me achava parecida com ela, quando mais nova...







Porra, AINDA BEM, né? ja pensou se ela falasse que eu era parecida com ela depois de velha?









Eu dava uma MONSTERVOADORADOMALHADUKKKKEN na jaca da velha, HAHAHAHAHAHAHA!





Ah e também... The KING, Michael Jackson MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU, e eu não acredito, ESTOU ESTUPEFATA, eu queria tanto que ele viesse ao Brasil nessa sua última turnê =( MUITO triste isso, meus pesames a família, amigos e aos fãs que como eu... gostavam muito do pequeno Michael...

THE KING FOREVER




Bom... a noticia da morte do Michael me abalou e destruturou toda a minha criatividade. Depois eu volto!


Umbeijopraquemétravesti ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte um pouquinho pra gente!