segunda-feira, 27 de julho de 2009

25/07/2009 Copacabana Club @ Centro Cultural São Paulo

(foto por Felipe Pietri, roubado do blog do Copas)

No último sábado (25/07) teve show da banda Copacabana Club no Centro Cultural São Paulo. Como banda de abertura tocou uma banda chamada Baza Pamplona (que eu não conhecia, nem nenhum dos meus amigos), às 19h, e é uma banda bem interessante. Eles fazem um som bem "Los Hermanos", como os comentários pós-show, mas sabe agitar o pessoal, foi uma ótima banda, e mesmo não sendo aquela banda energética, eles souberam levantar o público (ainda mais na hora que distribuiram 'mãos' de brinquedo para batermos palma) e nos preparar para o show do Copas.

Logo após o final do show, o relógio marcava 20h e o pessoal do Copas já estava subindo no palco e arrumando os intrumentos, e tudo o mais. A voz, que já estava muito baixa - mesmo depois do guitarrista/vocalista Alex Bang comentar e pedir para arrumarem o equipamento logo após a primeira música - ficava coberta pela guitarra de Luli Frank que estava mais alta que o resto dos instrumentos, mas que não impediu o baixista Tile Douglas, que leva bastante o rítmo da banda. Na bateria, Claudinha Bukowski, que mesmo com o pé engessado tocou durante o show todo com muita animação, assim como a vocalista Caca V - também com o mesmo pé quebrado - que mesmo não podendo de locomover como queria (como disse ao início do show) conseguiu transmitir uma ótima vibe ao público.

Mas mesmo com esse "probleminha" dos equipamentos, o show conseguiu ser excelente e exceder todas as espectativas com uma excelente Set List (foto acima) . Além deles agitarem muito o público, na penultima música a vocalista pediu para quem quisesse, que subisse ao palco e dançasse com eles, e foi ai que o show ficou incrivelmente incrível! Todo o público subiu e se juntou a banda, dançando, cantando e compartilhando aquele momento que só quem estava presente sabe como foi.

Ao final do show, a banda toda foi muito carinhosa com todos os fãs, tirando fotos, dando palhetas, baquetas ou seja lá o que fosse (contanto que tivesse sobrado) e inclusive conversando e falando de próximos shows, assim como a baterista Claudinha me disse que vai rolar um show dia 17/08 no Studio SP, e quem tiver a oportunidade de ir, eu sugiro ir, porque o show deles é algo muito louco e muito bom mesmo!


Eu felizmente consegui tirar foto com todos os integrantes da banda (exceto o baixista) e ainda tive a sorte de roubar o Set List da Caca e uma palheta do Luli! E ainda tive a surpresa de, no meio da música Sex Sex Sex, a vocalista botar o microfone na minha frente para cantar a música!

Experiência muito boa, e aconselho a todos irem ao show, ou pelo menos conhecerem a banda, porque vocês não vão se arrepender:
Twitter: http://twitter.com/copacabanaclub
Blog: http://copacabanaclub.tumblr.com/
Myspace: http://www.myspace.com/copacabanaclubmusic

Um comentário:

  1. HSIUAOSIAUSHAUHSA legal, vou baixar esse set list :D Nossa, vc cantou? que sexy HAHAHA

    ResponderExcluir

Conte um pouquinho pra gente!